Cidades

Homem se entrega à polícia por estar cansado de cometer crimes

DEPOL - CURITIBAOs agentes do 10º Distrito Policial (DP) foram surpreendidos por um homem que foi à delegacia dizer que estava cansado de cometer crimes, em Curitiba, no Paraná.

De acordo com o superintendente de polícia do 10º Distrito Policial (DP), o ex-funcionário de uma empresa de segurança eletrônica, Fabiano de Lara Martins, afirma ter cometido ao menos oito roubos.

Segundo informações do Extra, o homem contou que, por causa do uso de drogas, principalmente o crack, perdeu o emprego e a família e começou a cometer os roubos para sustentar o vício

“Esse rapaz está há mais ou menos sete meses na rua. Ele tinha um emprego bom, mas a droga o venceu. Ele começou a consumir diariamente e a roubar da própria família para comprar crack. Ele acabou expulso de casa. Chegou ao fundo do poço”, contou o agente, que acrescentou: “Ele conta que cometeu pequenos furtos em casas da região e que, depois, começou a assaltar cobradores de ônibus. Ele levava pequenas quantias para comprar a droga”.

Após ser ouvido, ele foi aconselhado a procurar ajuda médica e psicológica. O homem foi liberado pois contra ele não há nenhum mandado de prisão expedido.

Leia mais

Tite “sugeriu” rodízio de capitães e Neymar pode perder posto

Genésio sequestra Tancinha no resumo semanal de ‘Haja Coração’

Acusado de matar ‘Carlinha do Laço’ é preso

Globo tem pior audiência do Brasileirão com Flamengo e São Paulo

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios