Bahia

Homem que matou criança de 7 anos atropelada em Conquista estava embrigado

O homem que matou Márcia Sthefani Santos Brito, de 7 anos, num atropelamento em Vitória da Conquista, na noite deste sábado (28), estava embrigado.

menina atropelada em vitoria da conquista 2
Foto: reprodução Blog do Marcelo.

Logo após o capotamento Francisco Huan Gusmão das Silva, passou por teste do bafômetro, realizado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF e segundo o Blog do Rodrigo Ferraz, atestou a embriaguez.

Ele foi detido, levado ao DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública e transferido para o presídio da cidade, nesta segunda-feira (30), o acusado dele passar por audiência de custódia.

Os país de Sthefani também foram atropelados, mas sobrevirem, eles foram socorrido para o Hospital Geral e não tiveram identidades e estados de saúde divulgados.

72460690 2496807527221360 3688038260447117312 n 2
Márcia Sthefani – Arquivo Pessoal

As vítimas estavam no acostamento do Anel Rodoviário, aguardando o melhor momento para atravessar a via, quando o veículo apareceu em alta velocidade e descontrolado. Populares atearam fogo no carro.

Huan por muito pouco não foi linchado, populares ficaram revoltados, mas com a chegada da polícia, os ânimos se acalmaram, ele pode ser enquadrado por homicídio culposo, pois assumiu os risco de matar, ao beber e dirigir. A penalidade pode ser de 2 a 4 anos de cadeia é o que prevê em seu artigo 302, o CTB – Codito de Transito Brasileiro.

No Brasil dirigir sob efeito de álcool é crime, o Código de Trânsito, enquadra como infração gravíssima, plausível de multa (dez vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses.  

crianca atropleda conquista u
Foto: Blog o Anderson

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios