Polícia

Homem que agarrou criança de 9 anos para não ser executado em Salvador é preso; menino não resistiu

O caso que chocou os banhistas da Praia de Itapuã, em Salvador, no mês de agosto, parece estar mais próximo de uma solução. A Polícia Civil prendeu, em flagrante, na terça-feira (28/9), um homem com um revólver calibre 38, que seria o alvo do atentado que deixou morto Ícaro Silva Sarapião, de 9 anos

O titular da 12ª Delegacia Territorial, Victor Spínola, explicou que o suspeito já tinha passagens por roubo. “Foi levantado que traficantes da região pretendiam executá-lo, por ele ter cometido assaltos na área”, disse o delegado.

Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, o nome do rapaz não foi divulgado. A arma, com cinco munições intactas, deve ser submetida à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O suspeito será encaminhado à audiência de custódia.

Aos nove anos, Ícaro trabalhava como vendedor ambulante na praia quando foi alvejado quatro vezes na tarde da última sexta. O garoto, agarrado por Fábio, foi atingido no braço, nas costas, no peitoral e na nuca por disparos dos criminosos. Ele foi socorrido para o Hospital Aeroporto, mas não resistiu. Um dos envolvidos já havia sido detido. Fonte: Aratu On

Um Comentário

  1. Esse cabra ruim q agarrou o garoto merece ir para a fôrca! E os traficantes q atiraram na criança merecem morrer queimados! Fascínoras desgraçados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo