AcidenteMutuípeSlide

Homem morre vítima de acidente em Mutuípe, mulher fica ferida

Moto e carro bateram nas proximidades de um depósito de materiais de construção.

Um grave acidente de trânsito entre uma moto Honda e um gol matou um homem identificado por Luciano Mota Oliveira, morador do Cariri, na tarde desta quinta-feira (24), na BR-420, na rua Lídio Santos, entrada de Mutuípe, sentido Laje.

Luciano – Foto reprodução redes sociais.

Uma mulher que estava na carona do carro, bateu a cabeça no para-brisa, ela foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital e Maternidade Clélia Rebouças, a identidade não foi revelada.

O condutor do gol evadiu-se.

As circunstâncias da colisão ainda não foram confirmadas. Populares dizem que os dois seguiam no sentido Mutuípe quando aconteceu o choque. A Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica e a Polícia Rodoviária Federal para registro da ocorrência e remoção do corpo.

Carro bate com Moto em Mutuípe, na BR-420, na rua Lídio Santos. Foto: Leandro Almeida

Um Comentário

  1. Pelo vídeo o rapaz da moto, além da alta velocidade, erro a não perceber o veículo da frente sinalizando, como é devido que iria entrar a esquerda. Como a via não tem acostamento para se fazer a conversão, ele. fez o mais correto possível, sinalizou e fez a conversão, já que não vinha veículo na sua frente. O condutor da moto deveria diminuir a velocidade para o veículo fazer a conversão. meus sentimentos as duas famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo