Cidades

Homem morre nos braços de esposa após fazer sexo e artéria estourar

ALAN DEAN E MICHELEUma mulher desesperada descreveu o horror de perder seu marido apenas alguns momentos após ter relações sexuais com ele. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Alan Dean e sua esposa Michelle, de 33 anos de idade, estavam em casa descansando após uma viagem feita para comemorar o primeiro aniversário de casamento quando Alan morreu subitamente.

Apesar de praticar atividades físicas constantes e ser um exímio dançarino de salsa, o marido de Michelle teve uma artéria, que se ligava ao seu coração, rompida. “Não parece real”, disse Michelle em entrevista ao Daily Mail. “Num momento estávamos abraçados nos beijando e, no momento seguinte, Alan estava morto”. O casal havia se conhecido há oito anos, quando Michelle levou o seu carro à oficina de Alan e ele a convenceu a se juntar a ele numa aula de salsa. Michelle e Alan se casaram em 2014. Este ano, os dois viajaram para a Grécia planejando comemorar seu aniversário. “Nós tivemos um feriado incrível, muito relaxante.

Leia mais

Tá rolando? Ex de Latino troca carícias com ator em ‘A Fazenda 8’

Professores da UFRB decidem por fim da greve

Embarcação afunda e bois tentam escapar de naufrágio no Pará

Voltamos para casa e comemos no restaurante local, depois fomos para a cama. Na manhã seguinte, estávamos abraçados na cama nos beijando e, assim que terminamos, deitamos para conversar um nos braços do outro. Alan começou a fazer sons estranhos, como se estivesse engasgado. A princípio, pensei que ele estivesse brincando, mas então percebi que ele estava tendo problemas para respirar”, contou Michelle. Em choque, a mulher chamou uma ambulância e começou a fazer massagem cardíaca na tentativa de manter seu marido vivo, mas ele já havia morrido. A autópsia mostrou que Alan teve um rompimento súbito de aorta.

Correio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios