LajePolícia

Homem morre em operação policial em Laje

Um homem suspeito de tráfico de drogas, morreu nesta sexta-feira (13), em Laje, numa operação da 4ª companhia do 14° Batalhão de Polícia Militar, na rua da Garrincha, por volta de 16h30min.

O suspeito não teve a identidade revelada, segundo a PM, a guarnição fazia rondas na cidade quando foi informada de que um indivíduo ostentava arma de fogo, ao chegar, os policiais teriam sido recebidos a tiros, momento do confronto.

O indivíduo foi socorrido pelos policiais, sendo levado ao Hospital Ranulfo José de Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Um revólver Taurus, calibre 38, 11 trouxas de uma substância aparentando ser maconha e 84 reais foram apreendidas, sendo apresentados na delegacia territorial.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica.

Um Comentário

  1. que mentira a policia serco a casa do garoto que tava com sua namorada na residençia, eles executaram o menino a sangue frio ainda tem coragem de colocar uma arma e dizer que o menino troco tiro com a policia, que vergonha pra policia ter que inventar essas coisas, uma instituiçao tão querida pela estado da bahia, eles tem coragem de fazer um ato de corvadia desse com o garoto, a mãe dele é minha amiguissima, pelomenos falava a verdade, executamos mesmo… fala que o rapaz troco tiro, essa historia é antiga é sempre assim quando eles querem encoberta crime que eles cometeram, quem é maluco de troca tiro com a policia? eles são covarde, apesar de que tem muito policial de Bem verdadeiros guerreiros que protgem nossas cidades, mais sempre tem esse de pessoas… me sinto indiquinada com essas coisa meu marido ficou chocado quando leu essa noticia, por que sabemos que não foi assim que ocoreu, fica dificil de acreditar na policia da forma que eles distorcem os fatos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo