Sem categoria

Homem morre em confronto com a Rondesp em Salvador

Armas, granada e drogas são apreendidas.

Um homem morreu em confronto da Polícia Militar com uma facção criminosa, por volta das 9h deste sábado (23), na localidade de Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O óbito ocorreu após a resistência da prisão em flagrante. A polícia apreendeu armas, uma granada e drogas na operação.

Guarnições da Rondesp Atlântico foram deslocadas para verificar uma ocorrência de homens trocando tiros na localidade. Quando foram recebidas por tiros por um grupo de aproximadamente sete indivíduos portando armas de fogo.

No confronto, Carlos Henrique Passos da Silva, vulgo ”Azuado”, 21 anos, foi atingido e socorrido ao Hospital Menandro de Farias, onde o médico plantonista confirmou o seu óbito. Valdeck de Almeida Silva, 29 anos, apontado como liderança do tráfico de drogas na localidade, não reagiu, rendeu-se e foi preso em flagrante.

Foram apreendidos uma Pistola Taurus, calibre 380, contendo 8 munições intactas; um Revólver Taurus, calibre.38 com numeração suprimida, com capacidade para 6 munições; uma Granada explosiva; 33 porções de maconha; 500 gramas de maconha à granel; 2 rádios comunicadores e um celular.

A ocorrência foi formalizada no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Varela Notícias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo