Sem categoria

Homem morre e outra pessoa fica ferida após bater moto em cavalo na BR-101 em Santo Antônio de Jesus

Por volta das 22h20 desta quinta-feira, 06, um homem conhecido por Beto Cavalo, residente na Urbis IV, morreu após bater a moto em um cavalo no KM-259 da BR-101 próximo ao bairro da Rádio Clube, em Santo Antônio de Jesus.

Uma mulher ainda não identificada que estava na carona, teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhada em estado grave pelo SAMU ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

A Polícia Rodoviária Federal informou que mesmo que o piloto da moto estivesse com uma velocidade de 80 km, ou mais, não escaparia por causa do impacto entre o veículo e o animal. O cavalo também morreu com o impacto.

A Polícia Militar também esteve presente para da suporte a Polícia Rodoviária no local do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica do município.

Segundo moradores do bairro da Rádio Clube, que moram próximos as margens da BR-101, essa não é a primeira vez que acontece um acidente como este.
Vários acidentes já aconteceram aqui, e esse não é o primeiro nem segundo. Muitos animais durante o dia e a noite ficam soltos a beira da estrada, e quando atravessam a pista resulta nesse caso, disse um grupo de senhores que observava a cena do acidente. Fonte e fotos: Infosaj.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo