Bahia

Homem morre atropelado por carro na BR-116

Um homem de dados ignorados morreu depois de ser atropelado por um carro na BR-116, à altura do Km 634, próximo ao Posto Paraná I, nas proximidades do Entroncamento de Jaguaquara. O atropelamento aconteceu por volta das 21h20, quando o homem foi atingido por um veículo modelo Fiat Uno, de placa KQM -7159, de Nova Serrana/MG, conduzido pelo proprietário José Hélio Alves de Mendonça, que seguia de Perdigão/MG para Cariri, interior do Ceará, em companhia da esposa, filha e um colega.

José Hélio não sofreu ferimentos, os outros três ocupantes do Fiat tiveram leves escoriações. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ainda não há informações sobre o que teria causado o atropelamento, se o motorista teria perdido o controle do Fiat e invadido o acostamento ou se a pessoa estava tentando atravessar a rodovia. O acidente causou um longo congestionamento no sentido Jequié /Jaguaquara e mobilizou equipes da PRF, Concessionária Via-Bahia, Polícia Civil de Jaguaquara e uma guarnição da Polícia Militar que atua no Distrito Stela Dubois – Entroncamento.

O corpo da vítima ficou irreconhecível, com ferimentos em várias partes, sendo periciado no local pela Polícia Técnica e encaminhado ao DPT de Jequié. O motorista do veículo, que permaneceu no local do acidente, se apresenta nesta quarta na Delegacia Territorial Jaguaquara para prestar esclarecimentos.Fonte: Blog Marcos Frahm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo