Bahia

Homem morre após assaltar farmácia no centro de Barra da Estiva

Um assaltante morreu após roubar uma farmácia no centro de Barra da Estiva, nesta segunda-feira (30). Segundo informações passadas ao Informe Barra, por volta do meio dia a guarnição de serviço em patrulhamento no centro da cidade, recebeu informações de populares de que havia um assalto em andamento em uma farmácia.

A guarnição deslocou para o local e flagrou dois homens no interior do comércio, com armas em punho, ameaçando clientes e funcionários. Os dois efetuaram diversos disparos contra a guarnição, que para se defenderem da injusta agressão, revidaram, alvejando um dos homens, e o outro conseguiu fugir a pé em meio aos pedestres. De imediato, a guarnição prestou socorro ao indivíduo alvejado, conduzindo-o ao Hospital Suzy Zanfretta, onde o mesmo veio a óbito. O mesmo não portava documento de identificação, e não foi reconhecido, dando entrada no hospital como indigente.

Um revólver calibre 38, e uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, sem placa, que estavam em poder dos marginais foram recolhidos e apresentados à Delegacia de Brumado. Fonte: Informe Barra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo