Cotidiano

Homem mata namorada ao tentar imitar cena do filme "50 tons de cinza"

50 TONS DE CINZAAté que ponto se pode superar ficção? Uma mulher morreu depois de ser atingida mais de 123 vezes por seu namorado, quando tentavam imitar um ato sexual de “50 Tons de Cinza”. Desta vez o fanatismo terminou em tragédia. A jovem alemã morreu depois imitar uma das práticas sexuais do filme “50 Tons de Cinza”.

A mulher de 28 anos foi atado com meias de nylon e preservativos, apenas para ser atingida 123 vezes pelo namorado. Conforme relatado pelo Daily Mail, o casal não mediu a gravidade desses jogos sexuais que acabou com a vida da jovem. O noivo disse que depois de espanca-la descobriu que a garota não estava respirando, e que por isso chamou o serviço médico que tentaram lhe indicar como reanimar a namorada, enquanto eles não chegavam na casa.

A jovem alemã, que havia se mudado para a Suécia para intercâmbio estudantil e, assim, passar mais tempo com o seu parceiro, morreu em dois dias como resultado dos danos cerebrais irreversíveis e obstrução das vias aéreas. Embora tivesse o consentimento de sua namorada, o homem será julgado por homicídio culposo. Além disso, soube-se que o noivo tinha consumido drogas e álcool antes de imitar a cena de “50 Tons de Cinza”. (Portal Mundial)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo