Cotidiano

Homem mata mulher que conheceu em site de namoro e faz sexo com cadáver

Carl LangdellUm homem de 26 anos foi condenado pela Justiça do Reino Unido após matar uma mulher que conheceu em um site de namoro e fazer sexo com o cadáver. Carl Langdell ficará preso por pelo menos 26 anos, de acordo com o site Daily Mirror. O condenado conheceu Katie Locke, de 23 anos, no site de namoro Plenty of Fish e a matou no primeiro encontro, na véspera de Natal do ano passado.

Os dois foram a um bar, onde ficaram até a 1h30 da manhã, quando seguiram para o Theobolds Hotel. No quarto, Carl agrediu violentamente a vítima, estrangulou-a e teve relações sexuais com o corpo. Uma recepcionista do local contou à polícia que Katie parecia “intoxicada” quando chegou ao estabelecimento e Carl, muito bêbado. De acordo com o Jornal Extra, depois do crime o homem ligou para uma jovem que havia conhecido no Tinder, um aplicativo de namoro, e confessou o crime, dizendo que matou alguém e ficaria preso por muito tempo.

O pai de Kate, Bill Locke, percebeu a ausência da filha e foi à casa de uma amiga dela para procurá-la. Ao saber do encontro com o rapaz, foi até a casa dos Langdell, a mãe de Carl ligou para ele e o ouviu dizer que era um monstro. Carl informou para a mãe onde estava o corpo e o pai de Kate chamou a polícia.

O juiz Andrew Bright, que leu a condenação, disse que ter relações sexuais com o cadáver de Katie aumentou a depravação do crime. “Estou firmemente convicto que você representa um grande perigo para as mulheres e as meninas com quem você entrar em contato no futuro, e eu noto que você descreveu-se aos outros como um monstro e um psicopata pelo que você fez com Katie Locke”, disse. Carl não respondeu às perguntas da polícia, mas a análise forense indicou uso de cocaínaa, diazepam e medicamentos no tratamento de depressão e ansiedade.

Leia mais

Após deixar o Brasil por causa da violência, ex-diretor da Globo é assaltado nos EUA

Alan Sanches critica governo por falta de pagamentos na Saúde: ‘Retrocesso’

Após polêmica, secretária da Mulher defende aborto em caso de estupro

Delator diz que Planalto pagou dívida de campanha de Dilma, afirma revista

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios