Bahia

Homem mata irmão com facada e permanece no local do crime à espera da polícia em Riachão do Jacuípe

Foto: Berimbau Notícias

Um homem matou o próprio irmão com uma facada durante uma briga na cidade de Riachão do Jacuípe. De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 15h de sábado (4), no bairro Bela Vista.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que o vendedor ambulante Luiz Arcanjo Santos Deus, conhecido como “Baixinho do Picolé”, bebia com o agressor identificado apenas pelo apelido de “Xinha” em um bar, quando começaram uma discussão. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o desentendimento entre os irmãos.

No momento da confusão, Xinha deu uma facada em Luiz. A vítima ainda correu pedindo socorro, mas caiu no meio da rua e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Xinha permaneceu no local consumindo cigarros até a chegada dos policiais e confessou o crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Riachão, onde funciona a Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Fonte Aratu Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo