BahiaGeral

Homem mata cinco pessoas em Itagi (BA) na noite desta terça-feira (04)

Assassino-Itagí-225x300Acusado voltou a cidade afirmando que “mataria quem tivesse rixa com ele”

No inicio da noite desta terça-feira (4), uma série de assassinatos marcou a cidade de Itagi, a 400 km de Salvador.

As ocorrências aconteceram na região do Retiro na localidade Riachão do Velho Teté. Segundo a polícia, o assassino foi identificado como João Bispo da Silva, 43 anos, conhecido como João Tatu, e estava fora da cidade há meses. Testemunhas, que prestaram depoimento na noite de ontem,  afirmaram que João Tatu chegou de surpresa à cidade e gritou aos quatro cantos que mataria quem tivesse rixa com ele. Na lista das desavenças estavam os ex- sogros do assassino e mais três pessoas. As vítimas foram identificadas como Eterno Barbosa Alves, 40 anos, Joana Pereira do Carmo, Eurides Alves Barbosa, 77 anos, M.V.A, 57 anos e Hélio Vieira, 45 anos. Todos foram brutalmente assassinados a tiros e facadas em suas residências.

Segundo informações da polícia, tudo começou na Fazenda Serra Curta, o acusado matou os ex-sogros e em seguida desapareceu com o gerente da Fazenda, Eterno Barbosa, que foi encontrado sem vida, na região de Cedrônia, por volta das 22h30.

Já M.V.A morreu na manhã desta quarta-feira (5), atingido por um tiro na boca. Hélio Vieira foi encontrado por volta das 5h de hoje, também na zona rural da cidade.

De acordo com a polícia, João Tatu é o autor de mais um homicídio, cometido em Minas Gerais. Onde atingiu a vítima com golpes de faca, há dois meses.

Por conta da ocorrência, o prefeito de Itagi, Railton Ramos (PT) decretou luto oficial e solicitou o fechamento das escolas da cidade. Um velório coletivo será realizado no ginásio Ana Lúcia Magalhães. A polícia de Itagi e Jequié estão mobilizadas à procura de João, que está foragido. (Varella Notícias – Foto: Bocão News)chacina_rangel_foto_felipegesteira_601

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios