Cotidiano

Homem leva tiro e cai de alto de morro no Rio

Confronto entre policiais e bandidos transforma Ipanema e Copacabana em cenário de guerra.

confronto-em-ipanema
(reprodução/Reprodução)
Um tiroteio nos morros do Cantagalo e Pavão -Pavãozinho, em Ipanema e Copacabana, bairros da Zona Sul do Rio de Janeiro, deixou o comandante da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), Vinicius Apolinário de Oliveira, ferido pela manhã. Três homens morreram e seis acabaram presos – todos suspeitos de integrar uma facção que comanda o tráfico de drogas na região, sendo um deles Samuel de Freitas e Silva, um dos chefes da quadrilha. Por causa dos tiros e das granadas, ruas e até o túnel que liga os dois bairros foram interditados. Uma das saídas do metrô de Ipanema, embaixo do morro, também foi fechada “por medida de segurança”, de acordo com a concessionária que opera o sistema.
Parte do comércio dos bairros fechou as portas, e pais de alunos de escolas da região buscaram seus filhos mais cedo. Há muitos policiais circulando pelas vias, algumas com o trânsito em mão invertida. Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoa o local desde a manhã desta segunda- feira.
Áudios revelam que PMs na aeronave orientavam outros militares em terra a mirar onde os criminosos estavam. Dois vídeos mostram que um bandido foi atingido em uma pedra, no alto da favela, e caiu a mais de 100 metros de altura. Fonte: Veja

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios