Cidades

Homem invade casamento e atira em várias pessoas

Pais e filho foram atingidos por tiros durante o casamento.

Um casamento no município de Limoeiro de Anadia em Alagoas, por pouco terminou com duas mortes, um homem invadiu uma igreja católica no a cerimônia, no final da tarde deste sábado (28) e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os participantes.

Ao menos três pessoas foram atingidas, entre eles pai e filho, identificados como Edmilson Bezerra da Silva, de 37 anos e Cícero Barbosa da Silva, 62, moradores do sítio Mucambo, na zona Rural de Limoeiro de Anadia.

De acordo com relatos, um homem identificado apenas pelo prenome Betinho, parou o carro em frente à igreja e se dirigiu até os padrinhos (pai e filho) e acusou um deles de ter sido o autor da morte de seu filho. Em seguida efetuou três disparos de arma de fogo e fugiu tomando destino ignorado.

As vítimas foram socorridas pelos próprios convidados, para a Unidade de Emergência do Agreste o SAMU chegou a ser acionado, mas demorou no socorro segundo os presentes.

Mesmo diante do fato trágico durante e cerimonia o casamento foi retomado. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado. Editado por Mídia Bahia com informações do Blog do Rodrigo Ferraz.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo