Polícia

Homem flagra mulher saíndo de motel, e acaba morto pelo amante dela

Segundo amigo, jovem de 24 anos era casada com empresário de 41, mas terminou o relacionamento para ficar com Serginaldo.

Serginaldo de Souza Nascimento, de 26 anos, foi morto a tiros pelo amante da esposa, após flagrá-los saindo de um motel.

O crime ocorreu no bairro Centenário, zona Oeste de Boa Vista (RR), na tarde de segunda-feira (18), o suspeito é um empresário de 41 anos.

Em depoimento, o gerente do estabelecimento disse que Serginaldo, chegou ao local e aguardou a saída da esposa, quando isso ocorreu, ele desceu do carro e foi tirar satisfação, momento em que foi baleado por dois tiros de .40, em seguida os dois evadiram.

O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado para realizar o socorro, mas atestou o óbito.

Homicídio ocorreu em frente a um motel de luxo na zona Oeste de Boa Vista — Foto: Reprodução/Instagram/Diariororaimense

Um amigo de Serginaldo foi até o motel após a mulher ligar para ele informando do homicídio, segundo apurou a polícia, a jovem de 24 anos e o suspeito já foram casados, sendo que ela havia terminado o relacionamento anterior, para ficar com Serginaldo, porém com o passar do tempo, ele suspeitou que estivesse sendo traído.

A mulher foi localizada pela polícia em casa, mas foi orientada pelo advogado a não dizer nada. O empresário segue foragido.

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo