Cotidiano

Homem fica preso em caminhão após chão ceder em Cruz das Almas

94543Na manhã desta quinta-feira, (29), um jovem de 22 anos ficou ferido quando tentava substituir um pneu dianteiro de um caminhão pipa em Cruz das Almas. De acordo informações da polícia, o caminhão estava suspenso pelo macaco, quando o chão cedeu e o motorista ficou preso embaixo do veículo por alguns minutos,
 
O motorista foi retirado do local com a ajuda de populares que presenciaram o acidente. Geovane Santana Reais, de Tocos 2 – (zona rural) de Governador Mangabeira, foi levado pelo SAMU para UPA – Unidade de Pronto Atendimento. O Forte na Notícia local entrou em contado por telefone com a UPA, mas a unidade não forneceu informações sobre o estado de saúde do paciente.
 

Em Muritiba, próximo a Cruz das Almas, um motorista ficou ferido depois de bater em um poste na manhã desta quinta (29). De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na BA-502, nas proximidades de uma pedreira, por volta das 9h45. O condutor do veículo, um Gol branco, bateu em um poste que fica as margens da rodovia, principal via de acesso entre a BR-101 e o centro da cidade. Forte Na Notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo