Geral

Homem em vulnerabilidade social tem cerca de 70% do corpo queimado enquanto dormia

Jonathan Rodrigo dos Santos, de 35 anos, teve 67% do corpo queimado enquanto dormia.

Ele dormia em uma quadra esportiva abandonada no centro da cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na noite de segunda-feira (20), junto com outras pessoas que também estão em situação de vulnerabilidade social.

Testemunhas contaram que um homem, ainda não identificado, se aproximou e derramou um líquido no colchão da vítima, e em seguida ateou fogo.

“Ele estava dormindo, como as outras pessoas. Aí eu ouvi a explosão do álcool, que foi quando ele [agressor] acendeu o fogo. Quando eu levantei, o cidadão já estava todo incendiado. Aí ele correu e o colchão dele estava queimando. Aí atingiu outro colchão”, disse Armando Alves, que também está em situação de rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde ele está internado e entubado. Uma tia de Jonathan disse que ele é da cidade de Irecê e fica entre os dois municípios.

A delegacia da cidade está investigando o crime e procura câmeras de segurança na região para tentar identificar o agressor. Fonte: SulBahia1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo