Cotidiano

Homem é preso suspeito de agredir e matar enteado de 2 anos na Bahia

Caso aconteceu em Madre de Deus, região metropolitana de Salvador.

Uma criança de dois anos morreu após ser agredida pelo padrasto no município de Madre de Deus, região metropolitana de Salvador, na tarde desta terça-feira (25). O homem foi preso em flagrante após ser agredido pela população local e está detido na delegacia da cidade. As informações foram confirmadas ao G1 pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
Conforme a PM, o homem disse aos agentes que agrediu o bebê após discutir com a mãe da vítima, que é companheira dele. A polícia informou que o homem foi preso após uma guarnição ser acionada pelo Hospital Municipal de Madre de Deus, depois que a equipe médica constatou a morte da criança e suspeitou de hematomas que ele tinha pelo corpo.
A mãe da criança estava na unidade médica e apontou o companheiro como responsável pelas agressões que causaram lesões na vítima. O sexo da criança não foi divulgado. Segundo a PM, o suspeito foi encontrado em uma praia do município, perto da casa onde mora. Ele foi agredido por moradores da região quando a polícia chegou e interferiu.
De acordo com informações da Delegacia de Madre de Deus, o suspeito é ouvido na tarde desta terça-feira na unidade policial. A mãe da criança, policiais e moradores da região também estão na delegacia para prestar depoimento. G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo