Bahia

Homem é perseguido e morto a tiros em Itambé

Jorge Bagana tinha sido preso em dezembro acusado de tráfico de drogas.

Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 19:40h, um homem identificado como sendo Jorge Batista dos Santos, de 45 anos foi surpreendido e morto a tiros na cidade de Itambé, região sudoeste da Bahia.

O crime aconteceu na Rua Almirante Barroso, nas proximidades do Supermercado Brasil. Segundo informações de populares que presenciaram o crime, dois homens em uma motocicleta abordaram Jorgen Bagana e sem dar chance de se defender, desferiram vários tiros na vítima, que caiu em uma calçada.

Jorge estava em companhia de outra pessoa, que não tinha nenhum envolvimento com o ilícito e nada sofreu, ele a foi atingido com sete tiros, sendo 2 na cabeça, 3 nas costas e 2 no tórax. O Samu foi acionado e socorreu a vítima, ainda com sinais vitais  para a Santa Casa de Misericórdia de Itambé, mas não resistiu aos ferimento e faleceu.

Segundo a polícia o crime tem relação com a guerra de facções que briga pelo controle do tráfico de drogas na cidade. Em  23 de dezembro de 2016, numa operação policial foi apreendida uma certa quantidade de drogas em um bar, de propriedade de Jorge Bagana. Ele foi preso e solto dias depois.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista // Editado poir Mídia Bahia com informações do Itambé Agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo