Bahia

Homem é morto durante briga generalizada em praça na Pituba

Homem assassinado estava armado com uma faca.

Uma pessoa, cuja identidade ainda não foi revelada, foi assassinada durante o final da tarde deste último domingo (13) na Praça Wilson Lins, onde estava localizada  o Clube Português, de acordo com as informações da Central de Polícia.O homicídio ocorreu no final da tarde.
Informações preliminares apontam que houve uma briga generalizada no local e o homem que morreu estava armado com uma faca, tentando agredir outras pessoas, quando foi surpreendido pelo ataque de um rival na confusão, com golpes de picareta na cabeça dele. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para socorrer a vítima, porém quando ela chegou, ela já tinha morrido.
Ainda não se sabe quais foram as circunstâncias da briga generalizada, porém a polícia recebeu uma denúncia de que confusão teria começado com um desentendimento de dois guardadores de carro que atuavam na região. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Varela Notícias. praca-da-pituba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar