CotidianoGeral

Homem é morto com mais de cem tesouradas em Feira de Santana

Homem foi morto com golpes de tesoura e pedras.

O corpo de um homem morto com mais de 100 tesouradas e pedradas foi encontrado nesta terça-feira (1º) em uma cova rasa, em um matagal no bairro Campo do Gado, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Edmilson de Jesus Alves, 39 anos.
De acordo com a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), o rapaz foi amarrado e agredido com pedras e tijolos no rosto por quatro homens, que gravaram o crime no celular. O vídeo da execução de Edmilson foi compartilhado em vários grupos do WhatsApp.
RTEmagicC_tesouradas-feira.jpg
No vídeo, os suspeitos podem ser ouvidos entoando os gritos de guerra da facção criminosa Katiara. Dois dos quatro suspeitos foram presos em flagrante pela polícia na segunda-feira (29): Tiago Santos Gomes, 19 anos, mais conhecido como Zoi, e Antônio Carlos Machado Santos, 21 anos, o ‘Júnior Pato’.

Os outros dois suspeitos seguem foragidos. O grupo estava escondido na cidade de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano, desde o dia do crime. A vítima teria sido morta na última quinta-feira (25). Edmilson foi agredido pelos quatro rapazes, que o atacaram com tijoladas na cabeça, além de o atingirem com mais de 100 golpes de tesoura.”Ele estava vivo no momento do ataque, e morreu quando um dos golpes furou a sua jugular”, relatou o delegado João Rodrigo Uzzum, titular da 1ª Coorpin, em entrevista ao Correio. Correio24h.
Veja também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios