Cotidiano

Homem é morto a tiros em Milagres

Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado(30), no município de Milagres, na Avenida João Leal Sales. O provável autor dos disparos é primo da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar de Milagres, a vítima, identificada por Pedro Alex da Silva Moura, vulgo “Alex Rosca”, morador da Av. Santo Antônio, foi alvejado com 5(cinco) tiros, por volta das 22h50min. Os disparos atingiram as costas, a região axilar e o ombro da vítima. A moto usada no homicídio foi abandonada no local do crime pelo autor dos disparos, que fugiu em seguida.
Ainda segundo a Polícia, o principal suspeito, identificado pelo vulgo “Tiago de Ney de Dozin”, é primo da vítima. A motivação do crime ainda é desconhecida, porém a polícia suspeita de envolvimento com o crime. A Polícia Militar está na busca pelo suspeito e o caso será investigado pela Polícia Civil.A Polícia Técnica realizou a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família. Amargosa News.
Veja também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo