Cotidiano

Homem é baleado com diversos tiros no Catiara em Amargosa

Crime foi registrado no Catiara em Amargosa.

Um homem foi alvejado com vários tiros em uma tentativa de homicídio ocorrida no noite desta sexta-feira(12), no Bairro Catiara, em Amargosa. Uma dupla em uma moto teria efetuado os disparos. A vítima está em estado grave.
De acordo com informações do AmargosaNews com a Polícia Militar, por volta das 20h30min, um homem identificado por Antônio Paraguai foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, por dois homens em uma motocicleta não identificada. Segundo o Hospital Municipal, os disparos atingiram o tórax, cabeça, mão e ombro da vítima, que foi socorrida pelo SAMU, encaminhada para o Hospital de Amargosa e transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em estado grave.
Veja também
Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Vale do Ogunjá
Adolescente de 14 anos é morto com vários tiros em Feira de Santana
Mulher morre após ser baleada durante troca de tiros em Salvador
Tiroteio deixa uma pessoa ferida em Amargosa na noite desta terça-feira
Ainda segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos que estava motocicleta também foi atingido e está ferido. Existe a suspeita que sejam moradores da Gamboa e que a motivação tenha sido acerto de contas. A Polícia Civil já investiga o crime e a Polícia Militar intensificou o policiamento na região do crime na tentativa de capturar os suspeitos. AmargosaNews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo