Cotidiano

Homem consegue emprego após pedir vaga em semáforo no interior de São Paulo

rodrigo nascimentoDepois de quatro meses desempregado, o técnico em curtimento Rodrigo Nascimento, de 38 anos, desistiu de bater na porta de empresas para conseguir uma vaga na cidade de Franca, em São Paulo. Ele decidiu ir ao semáforo, mas não para pedir dinheiro, e sim para distribuir currículos.

Em entrevista ao G1, o pai de duas meninas, de 3 e 14 anos, relata que se surpreendeu positivamente com o resultado. Em apenas dois dias segurando um cartaz em cruzamentos da cidade paulista, ele conseguiu um trabalho em uma empresa de comunicação visual. “A situação estava bem preocupante.

Leia mais

Jogo entre Juazeirense e Vitória foi suspenso pelo STJD, diz assessor do Bahia

Obra de Reforma e Ampliação do Hospital Municipal de Sapeaçu está em ritmo acelerado

Ministério Público proíbe Pai Nosso em escolas de Campo Grande

Eu já estava chegando no limite do desespero”, relata Rodrigo sobre o momento em que decidiu aparecer na rua com um cartaz dizendo “Não quero dinheiro, preciso de trabalho. Você pode me ajudar?”. Ele entregou currículos para pessoas em motos, carros e caminhões. Um deles chegou às mãos do empresário Giuliano Denizar de Almeida, que deu uma chance a Rodrigo. “Ele está dando um jeito de se mostrar.

Isso mostra o potencial da pessoa e, para nós, faz toda a diferença”, disse ao G1. Rodrigo começou no novo emprego nesta quinta-feira (7) e agora espera colocar em ordem as contas da família: “O plano agora é colocar a vida em ordem, com a cabeça mais tranquila”.

BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo