Cidades

Homem com “maior pênis do mundo” pede ajuda após afirmar que mulheres têm pânico dele

ROBERTO ESQUIVEL CABRERAUm homem que afirma ter o maior pênis do mundo, diz que as mulheres têm muito medo de ter relações sexuais com ele.
Roberto Esquivel Cabrera também afirma que sua condição é, na verdade, uma deficiência que o deixa incapacitado de trabalhar.
O membro do homem de 52 anos, tem cerca de 48 centímetros de comprimento e costuma assustar as mulheres. Por conta disso, sua vida íntima é complicada. Agora, ele quer que seu ‘dom’ seja reconhecido pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes Mundiais. Porém, ele também quer ser registrado como ‘inválido’. Ele diz que seu pênis gigante o impede de manter um emprego adequado.
Roberto é de Saltillo, no estado mexicano de Coahuila, e foi submetido a um exame médico e um raio-X para provar a autenticidade de seu órgão sexual. Os médicos, de um centro de saúde local, confirmaram que “de acordo com a varredura em 3D, o membro é genuíno”. Um médico disse que a parte principal de seu pênis possuía pouco mais de 15 centímetros de comprimento, o resto era composto de excesso de pele e não propriamente de corpos cavernosos.
Roberto já passou por alguns serviços de saúde para apoiar sua alegação de que ele está inválido. “Olha, onde ele estiver, sempre está abaixo de meus joelhos. Eu não posso fazer nada, eu não posso trabalhar, sou um inválido. Quero que autoridades me declarem como uma pessoa com deficiência e me apoiem. Então, eu quero ir para o Guinness para obter algum reconhecimento”, relatou.
 
Veja mais
Zeca Pagodinho chama Xuxa de ‘Globeleza’ e é corrigido ao vivo: ‘Recordbeleza’
Papiro que fala sobre casamento de Jesus é verdadeiro, concluem cientistas
Abatido, José Dirceu se recusa a responder questionamentos na CPI da Petrobras
ROBERTO ESQUIVEL CABRERA - PENIS - 48 CMMédicos especialistas sugerem que Roberto pode optar por uma modificação voluntária de sua anatomia e passar por uma operação de redução. Ele foi deportado dos EUA para Saltillo, em 2011, e vive sozinho em um quarto dado a ele por seus irmãos. Sobrevive com assistência social e coleta alimentos e materiais em depósitos de lixo.
Ele não tem amigos e onde quer que vá, ele diz que as pessoas o evitam. Antes de sua pretensão de ter o pênis mais longo do mundo, o recorde pertencia a um homem americano chamado Johan Falcon, cujo pênis media cerca de 34 centímetros. Se realmente seu órgão tiver um grande excesso de pele e não corpos cavernosos, não será fácil convencer o Guinness que ele merece receber o título de recordista mundial.
A história e a luta de Roberto Cabrera está para ser publicada em um livro chamado ‘El Sordido Pudor’, financiado e idealizado por um jornal local.
Jornal ciência

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios