Cotidiano

Homem baleado em Simões Filho não resiste aos ferimentos e morre no hospital

Milton recebeu cinco tiros e não resistiu ao ferimentos, morrendo no hospital.

Milton de Jesus Santos, 58 anos, foi baleado cinco vezes, em diferentes partes do corpo, antes de ser abandonado pelos sequestradores em Simões Filho, na rotatória do distrito de Mapele, ele chegou a ser socorrido ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, Milton já havia perdido muito sangue antes de ser encontrado, no meio da pista, por policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). Os quatro bandidos conseguiram fugir do local levando o carro, modelo HB20, e o celular da vítima, mas deixaram para trás R$ 20 mil, um relógio e os documentos de Milton.

O motorista foi socorrido para o Hospital Municipal Eduardo Alencar e depois foi transferido para o Hospital do Subúrbio. Ele deu entrada no hospital em Salvador com vida e chegou a informar aos agentes da Polícia Civil que parte do dinheiro que tinha também foi roubada, mas não soube precisar o valor. Até o momento não há informações sobre a motivação ou a autoria do crime. Fonte: Fala Simões Filho.

Veja também

Homem de 43 anos é morto a tiros próximo ao Colégio Estadual Polivalente

Suspeito de estuprar e filmar crime contra enteada é encontrado morto em cela

Inauguração da ‘Nova Lapa’ acaba em pancadaria e prefeito expulso por manifestantes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios