Cidades

Homem atira contra a PM e acaba morto em Santa Inês

Durante Operação Redução CVLI, a Polícia Militar em Santa Inês, cidade que sedia desde sábado (14), a mais longa festa de largo do Vale do Jiquiriçá, a tradicional Festa da Padroeira, que prossegue até o dia 21 de janeiro, foi informada por volta da 00h20 sobre a presença de um indivíduo com arma em punho no bairro Bela Vista.

 

A guarnição da PM através da 3ª Cia Jaguar foi ao local e avistou o indivíduo armado, que segundo nota da polícia divulgada à imprensa empreendeu fuga com a arma de fogo, saindo nos fundos de sua própria residência, tendo disparado contra a guarnição, havendo revide, conforme a PM com base nos artigos: 25 e 329 do Código Penal, sendo o suspeito baleado e socorrido ao Hospital Municipal Maria Leandra, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Ainda de acordo com a nota da PM, o suspeito foi identificado como Kleber Barbosa Caldas, 36 anos, e possuía passagens pela polícia por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32, com uma munição deflagrada e três picotadas. A arma apreendida foi apresentada na seda da 9ª Coorpin, em Jequié, ao delegado Cristiano Mangueira. As informações são do Blog Marcos Frahm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo