NEWS

Homem assume que estuprou 12 crianças na Bahia

Durante depoimento acusado confessou os estupros.

Um homem de 26 anos foi preso em Itororó,  cidade que está localizada entre as regiões sudoeste e sul da Bahia, nesta última terça-feira (23), suspeito de estuprar 12 crianças na região. Segundo informações do titular da Delegacia de Itororó, Frank Nogueira, ele foi denunciado pela mãe de uma das vítimas, que recebeu vídeo do filho de oito anos sendo abusado.

estupro_itororo
(Foto: Keile Araújo/Itororó Já)
Durante o seu depoimento, o suspeito confessou ter assediado outras 11 crianças na cidade e municípios vizinhos. De acordo com a polícia, o homem é irmão de uma mulher que era vizinha da criança, cujo abuso foi filmado e chegou à mãe da vítima nesta semana.
Depois da denúncia da mãe, a polícia pediu à Justiça a prisão preventiva do suspeito, que foi encontrado em uma fazenda vizinha da casa onde ele morava, na zona rural da cidade. O homem e a vítima disseram, em depoimento, que o crime aconteceu em outubro de 2015.
O delegado Frank Nogueira relatou que o suspeito que fazia amizade com algumas crianças, antes do ato sexual e que com outras chegou a pagar, e que algumas elee era vizinho, além disso, o criminoso contou que o seu desejo por crianças foi resultado de abusos que sofreu quando era pequeno. Segundo o titular da delegacia, a polícia ainda irá ouvir as supostas vítimas que o homem confessou ter estuprado.
Veja mais
Lauro de Freitas: Jovem mata homem a facadas para se defender de estupro em Itinga
10 mulheres apontam homem como responsável por estupros em Vitória da Conquista
Após denunciar ‘guia de estupro’ da UnB, jovem vira alvo de vingança
O suspeito foi levado para o presídio de Itabuna, sul da Bahia, na quinta-feira (25), onde permanece nesta sexta-feira (26). Ele irá responder por estupro de vulnerável. Com informações: Varela Notícias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios