MutuípeGeral

Homem acusa cunhado de tentativa de homicídio, em Mutuípe

Delegacia Territorial recebeu denúncia da batida, crime de ameaça e injúria racial.

Um morador de Salvador, procurou a redação do Mídia Bahia nesta sexta-feira (18), por meio do WhatsApp, para denunciar que teria sofrido tentativa de homicídio. Segundo ele, praticada pelo cunhado.

Ontem pela manhã, um Fiat Palio, bateu no fundo de um Ford Ka, que estava estacionado, as margens da BR-420, na região do Novo Ferro Velho, em Mutuípe.

Segundo o denunciante, o condutor do palio é seu cunhado, e não teria sido acidente como algumas pessoas imaginam: “Não foi batida, ele jogou o carro no meu, pra me matar, depois destruiu meu carro, eu sou cunhado dele, ele chegou nos agredindo de manhã, lá na casa da mãe, e depois voltou pra tentar me matar. Eu estava parado, o carro estacionado, quando entrei para tirar o carro, ele chegou e jogou o dele no meu, depois desceu para destruir o carro com a marreta, eu fugi, pensando que ele estava armado.”

Ainda de acordo com o dono do Ka, há um bom tempo ele não visitava a região: “Eu nem ia mais em Mutuípe, porém tentamos visitar a mãe dele que mora ali no Ferro Velho, ele apareceu criando confusão, depois o pai mandando me matar.” Finalizou ele.

A redação entrou em contato com a delegada de Polícia Civil de Mutuípe, Dr. Corina Lopez de Oliveira, para saber se a ocorrência havia sido registrada na Delegacia Territorial, ela disse não ter sido informada de tentativa de homicídio, mas confirmou que dois boletins foram registrados, informando a batida, crime de ameaça e injúria facial, e que na próxima semana os envolvidos serão ouvidos.

Não conseguimos falar a outra parte para que pudesse contar sua versão dos fatos.

WhatsApp Image 2022 02 18 at 14.23.22
WhatsApp Image 2022 02 18 at 14.23.22 1
WhatsApp Image 2022 02 18 at 14.23.24 1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios