Cidades

Homem aciona Justiça para pedir que Deus mantenha distância dele

Homem argumenta que nos últimos três anos “Deus foi muito negativo” em relação a ele.

homem quer quer que deus mantenha distancia deleUm israelense morador da cidade de Haifa, no Norte do país, entrou com uma ação judicial pedindo uma ordem de restrição contra Deus, alegando que o Todo Poderoso não tem sido bom para ele. Por conta disso, o autor do pedido deseja que Deus pare de interferir nos rumos da sua vida.
Segundo o jornal “Times of Israel”, o cidadão, identificado como David Shoshan, argumentou no tribunal local que nos últimos três anos “Deus foi muito negativo” em relação a ele. Os documentos judiciais, porém, não detalham acontecimentos específicos que teriam motivado a ação.
O israelense relatou que já foi diversas à polícia para pedir essa ordem de restrição contra o Criador nos últimos três anos, mas disse que tudo que a polícia fez foi mandar uma viatura até a sua casa cerca de dez vezes.
O juiz Ahsan Canaan negou o pedido, dizendo que era ridículo e que o homem precisava de ajuda de outras fontes, não da Justiça. Registrou-se também que Deus não estava presente no tribunal para se defender das alegações. (O Globo)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios