Entretenimento

Hoje no BBB, Cortez já detonou programa: “É um lixo, degradante”

A internet não perdoa. O público não ‘desenterra’ apenas o passado dos confinados, mas de todos os envolvidos. Dessa vez sobrou para Rafael Cortez, que integra a equipe do reality com o quadro #BBBSemModeração, em que comenta as opiniões dos telespectadores.

Em sua estreia nesta segunda (23), Cortez não foi poupado e os fãs do programa trataram de exibir tuítes passados em que o humorista detonava o programa. Em um deles, Cortez falou: “Tava vendo Altas Horas.
É um puta programa bom. Aí, entram esses idiotas do BBB ao vivo em seguida. Como BBB é 1 lixo. Degrada o ser humano”, disse ele no microblog em 2010.

 

Em um dos últimos comentários, em 2012, Rafael soltou: ” Oi Brasil, voltei. Mas não é porque tô aqui de novo que vou compactuar de coisas bizarras daqui, como o BBB!”.

Mesmo com o passado exposto e a prova de que ele cuspiu previamente no prato que iria comer, Cortez não perdeu o rebolado. O internauta ‘Carlão’ publicou prints com tuítes do apresentador e ele mostrou como se sair de uma saia justa, com bom humor: “Ah Carlão! Você quer que eu volte pra geladeira da Record?”, brincou.

Noticias ao Minuto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo