Cotidiano

Hilton Coelho inicia pré-campanha no Psol para se candidatar a prefeito de Salvador

O deputado estadual Hilton Coelho (Psol) anunciou nas redes sociais, nesta última terça-feira (14), que iniciou a pré-campanha interna no partido para disputar a prefeitura de Salvador. O Psol deve debater os nomes até o fim de julho e anunciar o escolhido no dia 1 de agosto.

“Com a eleição de ACM Neto e o retorno do carlismo ao comando da nossa cidade temos visto a apropriação da máquina pública em favor de um pequeno grupo familiar e seus aliados. O projeto de cidade-negócio precisa parar”, diz o manifesto em apoio à pré-candidatura de Hilton.

O manifesto ainda associa ACM Neto ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016, e a eleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Além disso, a nota afirma que o governo Rui Costa (PT) possui “fortes traços conservadores”.

“Nos últimos anos o mandato da Resistência se consolidou como uma trincheira em defesa dos movimentos sociais, das lutas populares e do Socialismo. Sua atuação parlamentar coerente, ética e combativa em sintonia com a voz das ruas, o credencia como representante de um setor que busca alternativa à esquerda para a realidade dura que enfrentamos”, relata.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo