Esportes

Henrique Dourado chegará ao clube sem custos e pode abrir caminho para saída de A. Cabral

O Palmeiras está bastante próximo de oficializar o empréstimo do centroavante Henrique Dourado. A informação foi publicada pelo portal Nosso Palestra na última terça-feira. O experiente nome chegará sem custos adicionais ao Palmeiras, uma vez que o Henan Jianye, da China, bancará os salários de Henrique.

O centroavante sofreu uma grave lesão no joelho e não deve ser mais aproveitado pelo seu clube na China. O último clube pelo qual passou foi o Flamengo, quando foi adquirido junto ao Fluminense no valor de R$ 11,5 milhões. A tendência é que a chegada de Dourado seja uma porta aberta para o empréstimo ou até mesmo a venda de Artur Cabral, que é alvo do Grêmio ainda para este ano.

O técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre a possibilidade de ter o centroavante para o segundo semestre e torce por um acerto imediato entre as partes. “Não sei como ficou a situação do Henrique Dourado. Tomara que tenha acertado alguma coisa”, disse o treinador após o empate por 2 a 2 diante do Godoy Cruz, na Argentina.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo