Entretenimento

'Haja Coração' Teodora morrerá no lugar de Fedora em acidente aéreo

Arrependido Leozinho ainda tentrá abortar o plano, mas ja será tarde, ao ver Fedora viva ele desmaia.

teodoraNos próximos capítulos de ‘Haja Coração’, Fedora (Tatá Werneck) organizará uma festa em Angra dos Reis, mas seu marido Leozinho (Gabriel Godoy) fingirá estar doente para não viajar e mandará um comparsa colocar explosivos no helicóptero em que ela embarcará.
 
Teodora (Grace Gianoukas) decidirá passar uns dias fora da mansão, mas em Campos do Jordão, em São Paulo. No dia marcado para a viagem, ela acompanhará Fedora até o hangar antes de seguir até seu destino. Na hora de entrar no helicóptero, porém, a jovem ficará em dúvida: “Ah, mamma. Será que eu vou para Angra?”, indagará. “Decide logo, Fefê, preciso pegar estrada. Não quero chegar tarde em Campos do Jordão”, dirá a mãe. “E se o Leozinho piorar? Você vai para as montanhas. Babbo odeia ele. Meus tios não servem para nada.
 
O coitadinho vai ficar abandonado naquela mansão”. Fedora, então, resolverá voltar para casa e só viajar no dia seguinte. Teodora seguirá para Angra para receber os convidados no lugar da filha. Enquanto isso, Leozinho ficará pensando nos momentos bons que viveu com a mulher e desistirá do plano. Ele ligará para seu comparsa, que dirá que não é possível abortar a missão. O helicóptero, então, explodirá e Leozinho ficará desesperado. Mais tarde, Fedora surgirá na mansão e o golpista desmaiará de susto. Quando acordar, ele será informado de que a sogra viajou para Angra e ficará surpreso. As informações são de O Globo.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar