Entretenimento

Gusttavo Lima veta perguntas sobre suposto boicote da Globo em coletiva, diz colunista

O cantor Gusttavo Lima vetou, através de sua assessoria, perguntas relacionadas ao suposto boicote da Globo dado a ele. De acordo com o colunista Léo Dias, do UOL, a imposição foi feita em virtude de uma coletiva do artista em São Paulo, sobre o lançamento do DVD “O Embaixador in Cariri”. 

A história sobre o boicote do Grupo Globo ao sertanejo surgiu quando Lima decidiu trocar a gravadora Som Livre pela Sony Music. Na época, cogitou-se que era da parte do artista as recusas de convites para a emissora dos Marinho.

Realizando divulgações do trabalho através da internet, o artista garantiu resultados satisfatórios que para ele seriam incertos na televisão. Vale destacar que, atualmente, Gusttavo tem o maior cachê do segmento, girando em torno de R$ 700 mil.

Além da polêmica envolvendo a platinada, Lima é apontado como um dos responsáveis pela saída de Jorge e Mateus da Audiomix, que gerenciou os dois sertanejos desde o início da carreira. O estrelismo dado a Gusttavo pela empresa teria intensificado o desgaste da dupla com o escritório de Marcos Araújo, também responsável pelo Villa Mix .

Em julho deste ano, Lima protagonizou mais outra polêmica ao revelar que estava sofrendo perseguição de outros artistas, afirmando que cantores criaram o costume de marcar shows com datas próximas e nos mesmos locais que os dele. Internautas, inclusive, apontaram o forrozeiro Wesley Safadão como um dos supostos nomes.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios