Entretenimento

Gusttavo Lima reforça apelo de pai de sertanejo, pede volta de shows e ganha apoio de outros artistas

Mesmo faturando um dos maiores cachês de lives nesse período de pandemia, Gusttavo Lima entrou na “briga” para pedir a volta dos shows presenciais Brasil afora. Em seu perfil oficial do Instagram, o Embaixador compartilhou o apelo de Marcos Mioto, pai do sertanejo Gustavo Mioto e fez um longo desabafo na legenda.

“Nosso segmento não pode mais ficar parado … São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim… Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público!!! O setor de entretenimento pede socorro!”

O discurso do cantor foi reforçado por outros artistas, que apoiaram o apelo através dos comentários da publicação. “Estamos fechado com o embaixador”, comentou o cantor Thiago Brava. “Há pessoas q depende q o evento aconteça pra que elas possam sobreviver. Trabalham hoje pra pagar o que comeram ontem. Tmj”, escreveu Cesar Menotti, da dupla com Fabiano. Fonte: Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar