Entretenimento

Guilherme Fontes relata experiência com cocaína e ecstasy: “Achei que fosse morrer”

GUILHERME FONTESGuilherme Fontes, atualmente com 48 anos, falou em entrevista à revista “Playboy” sobre a experiência que teve com as drogas e revelou que já usou cocaína e ecstasy.

“Não há nada pior do que uma ressaca de cocaína. Mas nunca deixei isso tomar conta da minha vida. Nunca comprei… Uma vez eu tomei um ecstasy, uma coisa horrorosa. Primeiro que ele tinha o tamanho de um Cebion. Segundo que começou a me dar umas tremedeiras nas pernas. Achei que fosse morrer mesmo naquele momento”, admitiu.

No entanto, de acordo com ator essa foi a sua única experiência. “Depois foi legal, mas acho que mais por causa do álcool que eu tinha tomado. Mas aquilo deu um revertério em mim que eu achei muito estranho, muito estranho. Foi só uma vez para nunca mais”, completou.

Artigos relacionados

Ainda na entrevista, Guilherme relembrou o namoro com a também atriz Luana Piovani. O romance foi em 1994, quando havia se separado de Claudia Abreu. “Minha passagem ali foi rápida, namoramos só uns três, quatro meses. Tinha acabado de me separar da Claudia (Abreu, atriz, com quem foi casado), em 1994. Naquela fase, passei dois anos saindo um pouco mais, aproveitando”, contou.

Sobre ter namorado muitas famosas na época, Guilherme brincou: “Não tantas quanto o Marquinhos Palmeiras (risos”, disse.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios