Bahia

Grupo tenta roubar carro-forte e incendeia veículos durante fuga

dsc07668
(Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)
Um grupo fortemente armado tentou assaltar um carro-forte, no início da noite desta quarta-feira (22), na BR-242, em Barreiras, cidade do oeste da Bahia. Durante a fuga, os bandidos incediaram uma carreta e um carro de passeio.
Veja mais informações aqui
De acordo com um policial da cidade que não quis se identificar, o caso ocorreu por volta das 18h. “Os suspeitos estavam em três carros. Um deles trafegava na frente do carro-forte, quando freios de repente, obrigando o carro-forte a parar. Depois, parte dos bandidos desceu dos carros e abriu fogo”, conta o policial.
Segundo o policial, os seguranças do carro-forte reagiram e um tiroteio foi iniciado. “Enquanto isso, outra parte do grupo criminoso parou uma carreta e obrigou o motorista a descer do veículo. Depois eles atravessaram a carreta na pista e a incendiaram”, acrescenta.
Quando o reforço policial chegou ao local, o grupo já havia fugido em direção ao município de Luís Eduardo Magalhães.
dsc07618
(Foto: Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)
Ainda de acordo com o policial, os seguranças só tiveram escoriações leves, por conta dos estilhaços dos vidros. nenhum foi baleado. “Quando nós conversamos com os seguranças, eles nos informaram que conseguiram balear um dos suspeitos”, conta. G1 – Siga-nos no twitter
Durante a fuga, o grupo ainda incendidou na rodovia um dos carros de passeio que estavam com eles. A polícia montou barreiras na rodovia para tentar abordar os bandidos, mas até por volta das 23h30 ninguém havia sido preso.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar