Entretenimento

Grupo de risco, Fernanda Gentil narra drama ao testar positivo para Covid

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil contou nesta terça-feira (22) que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Através das redes sociais, disse que ficou apreensiva por ser grupo de risco, já que tem asma, mas acabou tendo apenas sintomas leves.

A global explicou que esperou os 14 dias de isolamento para tornar a notícia pública e que aguarda o resultado para saber se está recuperada. Segundo ela, todos os protocolos de segurança foram seguidos, o que a obrigou a ficar distante da mulher, Priscila Montandon, e dos filhos.

“Fiquei apreensiva, foi um susto. Eu tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso pegasse, por isso eu me cuidei muito para não pegar, mas acabou acontecendo. Essa segunda onda, a gente percebeu que está batendo a nossa porta. Por isso é importante ter cada vez mais cuidado”, alertou.

Segundo a jornalista, os relatos de pessoas que já pegaram a doença a ajudaram muito nesse período de recuperação, citando o apresentador Marco Luque e a cantora Preta Gil. “Como é um vírus muito novo e cada organismo tem uma reação, acho importante a gente se unir. A informação é sim uma arma muito importante para nos proteger”, reforçou. “Vamos respeitar o vírus, não vamos crescer para cima dele, achar que somos invencíveis, guerreiros e fortes”.

Bahianoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo