Entretenimento

Gretchen diz que acredita ter feito parte de uma experiência alienígena quando era um feto

GRETCHEN E DANILO GENTILIEm entrevista ao programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili, Gretchen revelou um dos supostos motivos de tanto sucesso: ela acredita ter feito parte de uma experiência genética alienígena quando ainda estava na barriga de sua mãe. “Eu tenho uma energia fora do comum para a minha idade, minha cicatrização também é muito rápida. Em 1959, quando nasci, tiveram mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com que ele já viesse com algo diferente”, afirma ela.
Leia mais
Atualmente morando na França, ela se diz “ser uma mulher normal” e se prepara também para a produção de um filme derivado de sua biografia, em que seria interpretada por Juliana Paes. “Acho que ela tem uma sensualidade bem legal, as medidas parecidas”, elogia.
Animada, ela afirma que o livro foi uma oportunidade de contar a verdade sobre seus relacionamentos, carreira, infância e o filho Thammy. “Quem acha que meu livro vai ser um escândalo, nem perca tempo em comprar. É a história verdadeira da minha vida desde que eu nasci”, promete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo