Entretenimento

Grazi Massafera revela saída da Globo

Apesar de ser alvo de investigação sob acusação de monopólio por tentar “barrar” seus atores de assinarem com a concorrência, a Globo vem sofrendo diversas perdas nos últimos anos. A próxima que está prestes a acontecer é a saída de Grazi Massafera. A informação foi revelada pela própria atriz durante uma discussão nas redes sociais.

Tudo começou depois que Grazi se manifestou contra o governo de Bolsonaro ao fazer um post no seu perfil oficial do Instagram. “Não dá mais pra ignorar que estamos em perigo. Estamos tão desesperados que mais uma vez milhares de pessoas, com máscara, foram gritar em plena pandemia. Estamos falando de vidas que não foram poupadas, histórias que não foram contadas por puro descaso. Vidas perdidas pelo ódio, pela imprudência e pela violência. Descaso de gente que, em vez nos comandar, nos condena ao perigo, a morte”, escreveu.

Nos comentários, a loira recebeu apoio de diversos colegas de profissão e também de seguidores. No entanto, houve quem criticasse. “Deixa de ficar do lado dessa Globo, você é maravilhosa, gente boa, abre seu olho”. Em resposta, Grazi acabou revelando que deixará a emissora. “Não estou do lado da Globo! Inclusive, vou sair em breve. Estou do lado da minha consciência, caráter e humanidade, minha senhora”, respondeu ela.

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo