Entretenimento

Grazi Massafera diz que não é mais pedida em casamento: 'Posso, mas ninguém faz'

GRAZI MASSAFERA - SORRIDENTESolteira desde o fim do seu relacionamento com Cauã Reymond,Grazi Massafera quer casar novamente mas parece que os pedidos estão cada vez mais escassos.

Em entrevista ao programa “Altas Horas”, ela contou que é mais pedida em casamenro. “Agora que estou podendo aceitar, ninguém faz mais”, brincou ela, que aindarelembrou o seu primeiro beijo na TV. O apresentador Serginho Groismann retrucou a brincadeira: “Você acabou de deflagrar a campanha ‘arrumem alguém para a Grazi que ela está sozinha, feia e triste'”.

Eleita a mulher do Ano pela revista ‘GQ’, Grazi já foi apontada como affair do apresentador Flavio Canto, após se aproximarem durante uma viagem a Fernando de Noronha. Ela, no entanto, negou o romance. Grazi e Cauã chegaram a ensaiar uma reconciliação e viajaram com a filha, Sofia, no final de 2014, mas decidiram colocar um ponto final. Em agosto deste ano, ela teria tido um breve relacionamento com o designer Zanini de Zanine.

Se depender da mãe de Sofia, ela sonha em ter mais filhos. “Pelo menos mais dois. Mas, com tanto paparazzi em volta, está difícil até de arrumar namorado”, brincou ela. “Sou mãezona mesmo, a Sofia é tudo para mim… Ela é minha prioridade. Meu trabalho me dá autoestima, me dá felicidade, meu dinheiro, me dá muita coisa, mas a minha prioridade é o meu bebezinho aqui no meu colo”, derrete-se.

(Por Camilla Gabriella)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo