Entretenimento

Grávida, Yanna Lavigne termina com Bruno Gissoni

Ator foi flagrado em noitada abraçado com outra mulher.

Foto: Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa de Yanna Lavigne confirmou neste domingo (12), ao portal da RedeTV!, que a atriz está separada há dois meses do ator Bruno Gissoni, de quem está grávida da primeira filha. O casal havia reatado a relação em 2016 e anunciou a gravidez em novembro do mesmo ano.

A confirmação do término veio um dia depois de Bruno ser flagrado em um bar na noite carioca, no sábado (11). O ator aparece conversando com algumas mulheres na rua e abraçado com uma delas. Mas o flagra não teve ligação com o término, pois, de acordo com a assessoria de imprensa, Yanna e o ator terminaram a relação em dezembro.

Ainda de acordo com a equipe de Yanna, o casal continua próximo e mantém uma relação de amizade.

Há duas semanas, o ex-casal viajou com amigos para Tiradentes, em Minas Gerais. Durante a viagem, Yanna publicou uma foto com o pai de seu filho e comparou os tamanhos da barriga. Há cerca de um mês, uma postagem ao lado de Bruno ainda teve tom romântico, com direito a beijo na boca. “Minha sagrada família”, disse a atriz na legenda da foto com Bruno.

Yanna está grávida de seis meses da primeira filha, que se chamará Madalena. Em recente entrevista, Bruno contou como estava aproveitando a gravidez da atriz. Fonte: RedeTV Uol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo