Geral

Grávida que matou companheiro em Salvador é solta na audiência de custódia

Uma mulher grávida de 5 meses foi presa em flagrante após matar o companheiro a facadas, no bairro do Tancredo Neves, em Salvador.

O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (16), na residência do casal. No momento da prisão, a gestante estava no Hospital Geral Roberto Santos, local para onde a vítima foi socorrida após a agressão e onde o óbito foi constatado. 

De acordo com a Polícia Civil, a morte de Lucas Santos de Souza, de 26 anos, está sendo investigada pela 2ªDH/Central. A acusada foi apresentada por uma guarnição da Polícia Militar e autuada em flagrante no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela afirmou que agiu em legítima defesa, e que sofria constantes agressões do companheiro.

Na manhã desta terça-feira (17), a gestante passou por uma audiência de custódia, onde foi liberada para responder em liberdade. Nesta manhã, também ocorreu o velório da vítima, no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas. 

Em entrevista ao Bahia Meio Dia, da TV Bahia, o advogado da acusada afirmou que não acredita no prosseguimento de um processo e alegou que sua cliente agiu para salvaguardar a própria vida e a vida do filho que ela espera. Ele também declarou que a acusada possui hematomas que comprovam as agressões feitas por Lucas e a legítima defesa. Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo