GeralMutuípe

Grávida que estava no Hospital de Mutuípe com bebê morto há três dias, foi regulada

Gestação estava na fase final quando a mãe foi surpreendida pela triste notícia.

Uma grávida identificada por Edirlane Souza Lago, que estava há três dias aguardando regulação, após perder o bebê, foi transferida nesta terça-feira (11). Na manhã desta quarta-feira a família informou que o bebê já havia sido retirado e a jovem se recupera, o estado é estável.

Preocupados com a situação, familiares chegaram a procurar o Blog do Valente, para denunciar o caso.

Em contato com a direção do Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HMCR), o Mídia Bahia foi informado que no sábado (8), (data marcada para a cesariana) a jovem foi até o Hospital Luiz Argolo, em Santo Antônio de Jesus e descobriu que o bebê estava sem batimentos cardíacos, sendo necessário retorno para Mutuípe, para entrar em tela de regulação, a SESAB solicitou uma ultrassonografia comprovando o óbito do bebê, esse procedimento somente foi possível na segunda-feira (10).

O site foi informado que essa era a segunda tentiva dela de ser mãe. Que mais uma vez foi surpreendida pela triste notícia.

A direção do HMCR lamentou o ocorrido e fez o aconselhamento, caso à jovem tenha o desejo de um nova gestação fazer acompanhamento pré-natal de alto risco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios