Cidades

Grávida, filha de policial civil é executada com tiros na cabeça ao chegar em casa

Crime ocorreu em Luis Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia.

filha de policialUma jovem de 23 anos foi morta com diversos tiros na região da cabeça, na noite da sexta-feira (30), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava grávida e foi baleada no momento em que chegava na casa onde morava, no bairro Santa Cruz, por volta das 21h. Segundo o delegado Leonardo de Almeida Mendes Júnior, que investiga o crime, um homem ainda não identificado atirou na vítima e, em seguida, fugiu do local. A jovem estava acompanhada de um outro homem, que não foi ferido pelo criminoso.

Conforme o delegado, a vítima era filha de um policial civil que trabalha na cidade. No entanto, segundo o delegado, a relação com o crime foi descartada. A autoria e a motivação do assassinato estão sob investigação. Ainda de acordo com o delegado Leonardo de Almeida, o corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Luís Eduardo Magalhães, onde será periciado. Não há informações sobre o sepultamento da vítima. // G1 Bahia . Sigi Vilares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios