Entretenimento

Grávida do ex de Susana Vieira, filha de Leonardo desabafa: "Não julguem"

SANDRO PEDROZO E JESSICA COSTAGrávida de Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira, a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa usou o perfil do Instagram para fazer um desabafo, na noite de quinta-feira (23). A designer, que tem 20 anos, foi alvo de críticas nas redes sociais após confirmar a gravidez. De acordo informações do site ‘Ego’, Jéssica está no terceiro mês de gestação e descobriu a novidade há cerca de cinco semana

“Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Mateus 7:1-5”, escreveu ela, se referindo a um trecho bíblico do evangelho de Mateus, capítulo 7, versículo de 1 a 5.

Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa do ator confirmou a informação, mas não deu mais detalhes e nem soube dizer se eles estão namorando. “Por enquanto ele não vai se posicionar, mas a informação procede”, disse, apenas. Os dois foram flagrados juntos no final de 2014, em um shopping paulista. Depois disso, Sandro reatou com Susana e ficou com ela até abril deste ano. A assessoria de Leonardo afirmou desconhecer a história.

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar