Entretenimento

Grávida de Sandro Pedroso, filha de Leonardo se recusa a fazer exame de DNA


SANDRO PEDROSO E JESSICA COSTAGrávida de Sandro Pedroso, a filha de Leonardo, Jéssica Costa se recusou a fazer o teste de DNA para confirmar a paternidade do ex da atriz Suzana Vieira. O pedido do exame foi feito pelo músico, que afirmou não conhecer o ator. De acordo com informações do colunista Léo Dias, a designer, que tem 20 anos, não quis realizar o procedimento porque não tem dúvida de que o bebê seja filho do namorado.
Em recente entrevista ao site ‘Ego’, Sandro afirmou que entende a preocupação do sertanejo, mas não tem dúvidas que o filho seja dele. “Eu acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha dele. Com relação ao que ele falou sobre o exame de DNA, eu não tenho a menor dúvida. Se ele ou alguém quiser fazer, estou à disposição. Mas eu acho que é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu. Confio na Jéssica 100%”, disse ele.
A designer, que tem 21 anos, está no terceiro mês de gestação e compartilhou recentemente uma foto romântica, onde aparece dando um beijo no ator. Na legenda, Jéssica aproveitou para se declarar para o pai de seu primeiro filho. “Quantas milhões de legendas eu já imaginei pra essa foto… Mas hoje a única coisa que passa pela minha cabeça é gratidão! Sou grata, em primeiro lugar, a Deus. Por ter colocado você na minha vida. Depois sou grata a você, Sandro, por ser quem você é!”, diz um trecho do texto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo